Carta pedindo para um namorado voltar
Meu amor,
Escrevo pelo fato de ainda acreditar que podemos recuperar o que tínhamos… Algo que foi especial no curto tempo que durou, mas que marcou profundamente. Sabe, já lutei por coisas que não tinham muita razão de lutar, já desperdicei meu tempo de tantas maneiras… Mas, olhando para o que tínhamos (e ainda temos) acho que deveríamos nos arriscar…
Se houvesse algum sorriso em seu rosto ou até mesmo no meu, não escreveria, mas ambos estamos sofrendo… E qual a razão desse nosso sofrimento? Não faz nenhum sentido… Sei que nos desentendemos, mas relacionamentos são assim mesmo… Infelizmente, as pessoas precisam errar para aprender.
Sei que nem sempre temos oportunidade de tentar, mas, quando se vale a pena, por que não? Lembra de como nos sentimos bem um com o outro? De quantas vezes ensaiamos para ir embora sem querer? Sempre foi bom estarmos próximos, lembra… Concordávamos com o fato de ser tão difícil nos despedir…
E agora, esse silêncio nos consome de uma maneira terrível, sério, me sinto terrivelmente mal… Falta uma parte de mim, algo que fazia todo sentido… E é por isso que escrevo, para te chamar de volta para este mundo que construímos juntos, para nossos sonhos e nossos desejos.
Para tudo que planejamos mesmo no início de nossos passos, afinal de contas, não importa quantos meses ou anos temos um com o outro, o amor é o suficiente para nos manter sempre adiante, e eu acredito no que tínhamos meu amor, e sei que, de alguma maneira, você também acredita…
Então, vamos tentar mais uma vez, quem sabe não podemos acertar onde erramos… E assim, melhoraremos mais um pouco e nosso amor se fortalecerá, esse é o prêmio para aqueles que acreditam e seguem em frente… E, eu quero comemorar contigo a nossa vitória.
Eu preciso de você, não pela necessidade de viver, mas pela necessidade de um sentido que só posso ter ao seu lado.
Autor: Paixão e Amor