Carta para meu namorado voltar
Meu querido
Sinto muito se decepcionei, não era minha intenção. Tive medo e acabei agindo completamente errado, sei que não posso voltar atrás, então: desculpa, será que poderíamos tentar passar por esse momento? E se lhe dissesse que tentarei melhorar de alguma maneira… Será que você poderia acreditar mais uma vez em mim?
Temos algo importante que torna sua presença necessária, quando está por perto, minha vida parece completa, sinto que todos meus passos seguem para uma direção correta. Posso dizer francamente, hoje sei como é despertar sem ter um lugar pra chegar. Sinto falta de seu espaço, do meu em seu coração.
Faz algum tempo que tento me manter distante, não queria lhe incomodar com minhas palavras. De repente, você pode estar melhor sem mim… Não tem como não pensar assim, te amo muito para te querer por perto infeliz, mas, depois que te vi, notei que curte o mesmo vazio que sinto, então, por que não tentarmos mais uma vez.
De repente acertamos o passo dessa dança, de repente consigamos mais uma vez nos entender e, ainda melhor, por que não… Os erros sempre nos ajudam a melhorar cada vez mais, sabia? Tudo que precisamos para isso é apenas nos deixar aprender, cada vez melhores, é como as coisas devem ser…
Lembra de nosso primeiro beijo? De nossas primeiras conversas? De nossas primeiras todas experiências? Pois é, todas melhorarão com o tempo, fomos nos aprimorando, fomos nos melhorando, fomos nos encaixando e aprendendo o que cada um mais gostava… Com os erros são as mesmas coisas… Acredite…
Não estou dizendo que jamais errarei novamente… Provavelmente poderemos errar em outros pontos, mas não naquele que aprendemos… E assim, errando, aprendendo e seguindo adiante, vamos crescendo, vamos nos aprimorando enquanto nosso amor, vai aumentando… Isto é, se você puder me perdoar e voltar para esses braços que sentem tanta falta de você entre eles…
Autor: Adriano, Paixão e Amor