Carta de amor para chorar
Meu amor,
Devo dizer que sentei com a mais bela carta de amor na cabeça, mas, ao sentar para colocar tudo pra fora, eis que você surgiu, tão belo e vistoso, tão perfeito e tão… Acabei me perdendo em nossas lembranças e seu abraço, sempre teve a capacidade de me arrancar da realidade, não sei se já lhe confessei que, quando está perto, me perco no ar.
Acha estranho? Espero que não, pois decidi falar algo que nunca disse para ninguém, mas, sinto algo muito diferente por você e, esse novo sentir, me traz uma saudade e um medo… Sim, eu também tenho medo, medo de perdê-lo, de não tê-lo ao meu lado para inventarmos um novo amanhã para nós dois. Acabei inventando uma possibilidade que você mesmo plantou a possibilidade.
E agora quero que meus sonhos se tornem realidade, pois preciso de você de verdade, sempre perto de meu olhar, ao alcance de meus sentimentos e de todas as possibilidades que podemos alcançar, quero que saiba que agradeço por sua existência, pois acabou com minha carência e me trouxe uma nova essência. Mas não quero te fazer chorar, só quero dizer que é importante para mim, que não consigo ver minha vida sem você e, se para você parece exagero, sinto muito, mas estou apenas sendo o mais sincera possível.
Amar alguém deve ser assim, imagino, ou melhor, acho que estou próxima da realidade, pois nunca senti nada desta forma, por isso, meu querido amor, saiba que para mim possui mais do que valor, algo que ultrapassa os limites da razão, a necessidade de tê-lo sempre perto, ao alcance do meu coração.
Autor: Adriano Villa