Amor Impossível
Por que as estrelas são tão bonitas e brilhantes, se estão tão longe e intocáveis ?
Ah ! então talvez seja por isso que, as vezes, comparamos a pessoa que amamos a uma estrela …
Ontem, quando olhei as estrelas e ele me amava, elas eram extraordinárias, um brilho que eu nunca havia visto em lugar nenhum, a não ser nos olhos dele !!!
Hoje vivo na incerteza desse amor e esta noite, quando olhei as estrelas, não eram as mesmas, estavam apagadas, mais distantes do que nunca, e não sei porque estavam vermelhas ! Será que elas estão sangrando por dentro assim como eu estou ?
Talvez elas estejam tão tristes como eu, pois só elas sabem de tudo… No começo do meu amor elas eram minhas ouvintes, sabiam de cada detalhe e tudo o que sentia.
Quando achei que ele me amava, elas compartilharam comigo a alegria, até cheguei a me comparar com uma delas, sempre radiante…
Agora, acho que o perdi, e estou apagada, será que, por solidariedade a minha fidelidade para com elas, fez com que se apagassem ?
Não sei! Aliás, eu não sei nada, meu pensamento está cheio de incertezas e cada vez mais acabo me confundindo e ficando cada vez mais triste e isso acaba comigo.
Meus ossos já não agüentam mais Ter que carregar essa incerteza tão pesada. Meu coração já não quer mais carregar essa tristeza tão grande.
O que fazer? Essa talvez seja a maior das minhas dúvidas. Partir para outra? Dolorido! Esquecê-lo? IMPOSSÍVEL !!!
Autor: Manholler